Livemocha

Ola virtuosas,

Bom Dia!

Hoje vim falar sobre curso de ingles.
Você acreditam que eu trabalhei quase dois anos no CNA e nao conseguia terminar o meu curso.
Mas para quem nao tem tempo, dinheiro ou nao gosta de sair para o curso eu indico bastante o site do Livemocha, muito fácil e prático de se estudar.

A dica de hoje é essa..
Ontem eu nem postei né que coisa, mas ta uma correria só la no trabalho e não gosto de programar postagens..

beijos e até a proxima..

assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados