Como se falar com uma pessoa?

Olá virtuosas, 

Bom Dia!!

Como as pessoas que me acompanham sabe, trabalho com pessoas.. trabalho como analista de RH e gente, pasmem, como o ser humano é complicado não é verdade?

Como diz o meu namorado "A vida é fácil o que a complica somos nós". 

Mas, vocês devem estar se perguntando porque estou falando sobre assunto. Hoje ocorreu um fato no meu trabalho de uma supervisora falar mais alto com um funcionário e o funcionário a respondeu a mesma altura. 

Então eu depois falei com ela e disse que não se deve tratar ninguém assim. Então o assunto hoje é sobre como tratarmos uma pessoa. 

Acredito que quando você quer passar segurança a uma pessoa, você tem que ter certeza no que diz, manter a altura da voz e não descer do salto nuncaaa... 

Então gente educação em primeiro lugar.. toda vez que você for falar com alguém ou fazer algo a alguma pessoa sempre lembre de uma coisa: "Eu vou gostar que alguém faça isso comigo?" Respondendo essa pergunta você saberá conversar e agir com qualquer pessoa. 

Então essa foi a minha dica de hoje.. 

beijos e até a próxima.


assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados