Como fazer as unhas em casa

Olá virtuosas, 

Como todas sabem, nao sou muito vaidosa, mas de vez em quando eu gosto né de da uma cuidada ahuaha, então infelizmente eu tenho alergia de esmalte (doença de rico), cada esmalte hipoalerginico, varia o preço de 3,00 a 50,00 ... então meninas eu sofro... Mas, ontem descobri que os esmaltes da Hits não me dão alergia aeeee... 

Antes nao tinha essa alergia foi começar de um dia para outro... (Alguma invejosa... com olho gordo na minha unha). Minha unha ela é super mega dura... ja quebrei dois unhex com ela.. ela é mais dura do que a minha unha do pé que ja é dura (casco de cavalo hauhau).

Então hoje vim mostrar o que achei em algumas pesquisas o que usar e como fazer as unhas em casa... vamos lá... 

Tutofoto

Gente achei esse tutofoto (Tutorial em fotos), muito bom também - Aqui

Vídeos



E ai virtuosas gostaram??

Beijos e até a próxima

Sabrina Franco

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados