Resenha livro "A cabana"

Olá Virtuosas, 



Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do livro "A cabana", gente antes de vocês verem o video, muitas pessoas de varios blogs ou até mesmo pessoas conceituadas falaram mal do livro pelo fato da trindade, mas vamos lembrar que a trindade que ele cita "Deus, Jesus e Espirito Santo", foi escrita de acordo com a experiência dele e o que acredita, assim como cada um segue um tipo de religião. Ok.


 
Sinopse

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".

Resenha

Eu agradeço muito pela indicação deste livro para que eu pudesse lê-lo, pois ele me ajudou bastante e fez eu entender muita coisa... na verdade ele diminuiu um pouco a minha grande tristeza.. 







Onde comprar

Sempre compro meus livros na Submarino... 

E ai virtuosas gostaram??
Se você já leu o livro deixe sua opinião sobre ele aqui nos comentários.

Beijos e até a próxima

Sabrina Franco





 
 

1 comentários:

  1. Já li ^^
    Esse livro é maravilhoso ...
    O jeito que ele descreve a trindade ...
    A história...A mensagem ...
    Eu acho ele super perfeitinho ...
    Apesar do pessoal sempre querer causar polêmica por religião e talz ..
    Sendo que o cara tá contando a experiência dele ... mas enfim kkk
    Perfeito .. ótima resenha ..
    bjos ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados