Tatuagem: Moda ou Significado !?

Olá Virtuosas,

Bom Dia!!

Estou de volta aeee!!

      Hoje venho com um assunto que é meio polêmico: A tatuagem. Eu sempre fui louca por tatuagem, mas sempre tive medo de fazer por causa do meu pai, então quando eu sai de casa fiz a minha primeira tatuagem incentivada pela minha melhor amiga Luciena que e toda tatuada.

      Então fizemos juntos eu, meu o Ben e ela. E mesmo feito depois de sair de casa meu pai queria arrancar com o facão fora..
      Dizem que tatuagem é uma coisa viciante e realmente é, quando eu fiz a minha primeira, duas semanas se passaram e eu já fiz a segunda e depois de 1 mês a terceira. 
      Minha mãe falava "menina para você vai virar um gibi" e eu nem ligava, mas pensei que iria parar na terceira até que aconteceu uma fatalidade e eu quis homenagear todos aqueles que eu amo, pedi para meu irmão desenhar um desenho para mim e fiz a minha última, eu acho tatuagem. 
     Para mim tatuagem tem um significado, todas as minhas tatuagens fiz com algum significado especial para mim, porém algumas pessoas fazem tatuagem no momento da adrenalina e depois se arrependem . 

      Vamos conhecer as minhas tatuagens...

      Essa fiz no pulso do braço esquerdo, significa "Amizade" e está escrito em arábe. Nome do tatuador: Budega  Studio: BT Tatoo Local: Shopping Conjunto Nacional em Brasília.
 
      Esta foi feita na região do cóccix, subindo para as costas, e são arabescos, foi feita com o mesmo tatuador Budega no mesmo Studio.

      A ancora significa Familia e  proteção, fiz a mesma no mesmo studio porém com um tatuador que estava iniciando, foi no mesmo studio no shopping conjunto nacional em Brasilia.
      Ja esta é a que eu fiz por ultimo meu irmao desenhou para mim.. Tem bastante significado para mim, porque eu cheguei nele e falei quero um desenho que tenha os seguintes itens: Coringa, arlequina, cartas, bussula, patins alado, cogumelo do mario, sonic, minha mae e o meu pai. E ele criou isso... 

     Ameiiiiii.... 

     Fui no Studo Ratinho Tatoo e ele fez perfeito....

   Segue os contatos dos tatuadores caso alguém queira fazer uma tatuagem com tatuadores super bons.
Budega Tatto  - Budega tatuador em Brasília
Ratinho Tatto  - Ratinho tatuador em São Paulo


     E ai virtuosas para vocês, tatuagem é vicio ou moda??

     Beijos e até a próxima.


assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados