Botão: Como ele é fabricado?

Olá Virtuosas,

Bom Dia!!

Hoje venho trazer um assunto para vocês que confesso que eu nunca parei pra pensar como era feito. Vamos falar de como é feito o botão. Isso mesmo...

Botão

Meu namorido ele trabalha em uma fábrica de botões (coincidência né, trabalho com botões) e nesse período que sai do emprego ele trouxe botões para montarmos e é interessante o processo. Vamos conhecê-lo?

A fábrica em que ele trabalha confecciona somente botões de calças jeans como estes da foto.
Os botões são injetados na maquina com o produto, que pode ser latão ou isamaq.
Feito isso os botões sai e tem que ser separados. Após feita a separação é colocada uma pecinha atras do botão para depois ser prensado conforme no vídeo abaixo.


E o meu namorido cria as ferramentas para desenvolver esses botões legal né..

Mais uma curiosidade para vocês...

Beijo e até a próxima.

assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados