A vida é simples nos que a complicamos

Ola virtuosas bom dia!!

A muito tempo o meu blog nao foi mais de artesanato rs... pois é, mas eu sempre falo de varios assuntos que vou aprendendo e conhecendo e que eu gostaria de passar para vocês. 
Porque entao nao mudei o nome do blog?
Porque esta é a minha marca, é onde todos vão saber onde me achar... rs
Eu fiz um post dizendo que nao iria desistir e nao vou desistir...
Este post hoje é de desabafo quem nao quiser ler, pode parar aqui agora e muito obrigada pela sua visita... 
Entao neste ultimos dois anos venho passando por varias tubulações. .. mortes, doenças,  mas tb de muitas felicidades...
Agradeço a Deus por me da forcas para superar tudo isso, pois conheço pessoas que nao tem nem 0,5% da força que Deus da para mim.
Estou passando por uma fase tensa onde muitas pessoas tem inveja por causa de uma promoção de um emprego ou de uma conquista realizada. E eu infelizmente sou uma pessoa que somatiza tudo. . Tem alguem ai assim como eu?
Pois é, e a inveja é um dos piores pecados que se tem na vida..
Mas tudo bem sabe como derrotamos isso? Orando a Deus para que essa pessoa seja abençoadas. 
Entao meninas(os) essa é uma explicação de que as vezes tem assuntos sem pé sem cabeca no blog.. estou tao triste, tao magoada, pq nao consigo fazer mais os meis vídeos de artesanato, porque eu nao estou conseguindo criar pq monha mente esta bloqueada, planejei um ano inteiro de projetos e nao poder colocar nenhum em pratica.
Mas tudo isso é culpa unica de mim mesma, por eu deixar permitir que isso aconteça,  por mais que seja forte uma hora o balde derrama a alga ou o vaso quebra,  e quando o vaso quebra pode se colar os pedaços, porém nao fica a mesma coisa, fica cheio de cicatrizes e se a água derramar você pode até a recuperar a água, mas ela não virá limpa como antes e nem com a mesma quantidade.
Então assim é somos nós. .. as vezes somos machucadas, perdoamos de coração,  mas nao voltamos a ser as mesmas pessoas.
Chega de bla bla neh gente vamos sorrir...
Nao é pq estou triste que nao tenhamos que sorrir..

Ufa pronto desabafei...

Desculpas qualquer coisa...

Beijos e até a próxima. .

Post realizado via celular.

Sabrina Franco.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados