Postcron - O herói das redes sociais

Ola Virtuosas,

Bom dia!!

Hoje trago para vocês um site que foi a minha salvação. Acredito que muitos blogueiros hoje não tem tempo para ficar fazendo a atualização ou o marketing dos posts programados em todas as redes sociais.
Pois é, dai comecei a pesquisar sobre sites que programam postagens, e aii acheii o milagroso. Ele se chama Postcron.
Fiz um video ensinando como usar esse lindo site.

Vamos ver...


E ai virtuosas, gostaram?


assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

2 comentários:

  1. Oi Sabrina, tudo bem?
    eu estava procurando vídeos sobre cartonagem no youtube,
    achei o seu que foi postado em 2013.
    Um vídeo muito bem explicado, não deixa dúvidas sobre como fazer cada detalhe, parabéns!
    A espátula que se usa na cartonagem eu estava procurando e vc usou um cartão de créditos, amei!
    Eu estava precisando, porque estou querendo iniciar na cartonagem e vc me ajudou muito, obrigada.
    Fique na paz :)

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante. Eu estou usava o PostCron também, mas acabei optando por usar o Revelabit (https://www.revelabit.com.br/). Achei mais fácil para exportar meus posts para os grupos de blogueiros do Facebook que participo.
    Com ele eu só adicionei o RSS do meu blog e agora sempre que publico alguma coisa nova ela vai direto para as minhas redes sociais (Facebook e Twitter), sem eu precisar fazer nada! Depois confira ;p

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados