Faça você a festa do seu filho - Animação da Festa

Animação da festa


Olá virtuosas, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre animação da festa que particularmente eu adoroo0o, já que eu faço pintura de rosto e animação em festas infantis (orçamento em inbox).
Mas vamos ao post... 

A animação da festa vai depender da idade dos convidados,  pois é muito importante escolher como vai entreter os convidados, pois vamos combinar né meninas, festa de criança sem  algum entretenimento não é festa.

A animação também vai depender do espaço disponível, para a contratação dos animadores, você tem que ter uma preocupação com a idade do aniversariante, se for contratar uma equipe de recreação veja se é possível planejar brincadeiras de acordo com o tema da festa, se for pintura de rosto somente personagens da festa, entre outros.

 Mas, o que engloba a contratação? Muitas empresas, tem muitos palhaços que fazem a animação, animadores que pintam o rosto, fazem esculturas de balões, mágica, lembrancinhas surpresa, entre outros.

Importante!!! Sempre verifique o trabalho do animador, não vá somente pela internet.


Música, não pode faltar, muitos pais colocam as musicas que estão na moda, como Gustavo Lima, Luan Santana, Claudia Leite entre outros. Essas musicas só para crianças maiores neh, mas para as menores temos que colocar as musicas que para nossos ouvidos são enjoativas, mas para eles são maravilhosas, como galinha pintadinha, Patati patatá, Xuxa e entre outros, normalmente as musicas dos DVDs que tem de monte guardado em sua estantes (rs).

Brinquedos, normalmente quando é feito em buffet já vem com uma variedade de brinquedos, agora se você for fazer em casa tem a piscina de bolinhas, escorregador inflável, fliperama, vídeo game entre outros.

Dica para festa de crianças de um a dois anos

Crie um cantinho para os bebês, como brinquedos para essa faixa etária, piscina de bolinhas, brinquedos  diversos, pequenos teatros de fantoches ou show com bichinhos.


E ai virtuosas qual tipo de animação vocês preferem? Eu prefiro pintura de rosto e palhaços (Adoro0o0o).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados