Look para o ano novo

Olá virtuosas, Bom Dia!!!!

Estamos em contagem regressiva para o final do ano de 2012 \o. 

Faltam apenas 14 dias.... 

O post de hoje é sobre looks para o reveilon, mas para isto temos que saber o ambiente em que vamos passar né (rs).

Então vamos as dicas.... 

Vestido 

 
 É só mudar os acessorios e pronto esta pronta para o look balada, praia, jantar chique ou informal... 

Look Relax: Aposte em rasteirinhas e pulseiras... 

 Look Festa: Aposte em saltos, cintos, cores vibrantes. 

Shorts

 
 Short é sempre bom né para sair para um lugar mais a vontade... praia, jantar informal, é um estilo mas confortável... 

E ai virtuosas como vcs vão passar a virada??

Eu vou usar um vestido branco todo rendado, com uma rasteira branca com detalhes pratas e acessórios todos em azul claro... 

Beijos e até a próxima... 

Sabrina Franco


2 comentários:

  1. Lindos todos os looks se não sabe quanto procurei um modelo igual o o ultimo das famosas e não achei tudo bem meu ano novo não daria para usar mesmo estou te seguindo.

    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o meu foi um vestido tomara que caia branco bem justo no corpo...
      é dificil mesmo achar um que a gente goste..

      obrigada Val beijaoo..

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados