Dieta, parar de comer -- jamais

Olá Virtuosas, 

Bom dia!!

Hoje é quarta e é dia de falar de saúde aqui no blog... Como alguns sabem quero malhar e seguir algumas modificações na minha alimentação, sigo a blogueira Barbara do blog fitnistas.com, e quero começar aquele projeto fitnistas.
Ela postou uma dieta que achei bem interessante.

Então vamos lá: 

- Eu não como carne vermelha todos os dias eu tiro um dia no mês e como a carne vermelha e mesmo assim sem exageros;
- Não como frango todos os dias, tiro um dia em cada semana para comer frango;
- Como peixe 3 vezes na semana (Tilápia e salmão são os que eu indico);
- Como de 4 em 4 horas;
- Amo de coração verduras, folhas e legumes (principalmente brocólis amoooo);
- Como bastante ovo;
- Não como besteiras tiro dois finais de semana para isto e não exagero (besteiras como pizza, hamburguer, chocolate etc);
- Não como chocolate (verdade eu não gosto), mas se você é chocolatra passe a comer o amargo;
- Faço exercícios;
- Não bebo bebida alcoólica. 


E ai virtuosas gostaram??
Até a próxima..

Beijos

Sabrina Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados