Decoração de Natal

Olá Virtuosas,

Bom Dia!!!

Faltam 14 dias para o Natal aeeee \o/ \o/

          Muitas pessoas deixam para enfeitar a casa quase na véspera do Natal, eu amo decorar, mas estou sem casa (rs moro com minha sogra) para poder decorar, então pra decorar tenho que ter permissão dela e não gosto de incomodar...
          Tenho saudades de quando enfeitava a casa dos meus pais, tem 6 anos que eu não decoro casa nenhuma, porque sempre quando chegava o natal estava de mudança ou também não estava morando na minha casa ( buaaaaaaaaaaaaaaa)...
          Não vejo a hora de ter a minha casinha para eu enfeitar e encher de pisca-pisca, colocar um papel noel gigante decorando toda a casa...
          Essa semana meu namorado me levou em um casa na rua Baia Grande aqui em SP e gente o que era aquilo... Lindaaaaaaaaaaa a casa e eu é claro fiquei com uma inveja branca é claro de um dia fazer uma decoração tão linda daquele jeito...

         Então separei algumas fotinhas da casa e de outras decorações que podem ser feitas com facilidades e pouco dinheiro...







E essa sou eu rs.. 




Decorações simples e criativas







E ai virtuosas gostaram?
Beijos e até a próxima.. 
assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados