Vila Noel Google

Olá Virtuosas!

Bom Dia!!!

Hoje vou falar sobre o Google (ainda acho que o Google vai dominar o mundo, ou salvar? Assistindo muito revolution rs). Todo mundo conhece os famosos Doodles do Google né? 
Aqueles efeitos que eles fazem quando tem alguma data importante ou alguém importante... 

Pois é, dai hoje fui entrar no navegador do Google e ai vim uma frase lá em baixo da barra de pesquisa e sem nenhum Doodle... 

Pule com o Papai Noel, na Vila do Noel, claro eu como uma pessoa curiosa já fui clicando e pasmem, estava lá a vila virtual do papai noel com a contagem regressiva para a data do ano que eu mais amoooo: O Natal!!! aeee \ooooooo/ 
Alguém já tinha percebido isso? Eu não vi comentários em outros lugares (também não procurei né, mas no blogs que eu sigo de comunicação nenhum comentou)
Então vamos conhecer a vila do Papai Noel do Google... 




Olha como ela é linda... 
Em cima tem o contador e embaixo a vila, por enquanto tem duas lojas inauguradas e 1 será lançada. 
A primeira é uma casa de shows no qual você monta a banda e a segunda é uma barbearia que você pode deixar o papai noel sem barba rs... A terceira já estou curiosa.. mas como tem uns ajudantes de papai noel no ponto de ônibus acredito que seja para andar no trem.. 
Pude perceber também a propaganda invisível do Android, passando de nave espacial (tem que esperar um pouquinho para ver)... 


Forme sua banda - Google


Salão Papai Noel - Google

E então o que estão esperando para se divertirem na vila do papai noel da Google. 

Beijos e até a próxima. 
assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados