Tag - Conhecendo a Blogueira


Olá virtuosas, 

Bom Dia!!!

Fui tagueada (nem sei se assim que se escreve), pelo meu amigo Mateus Pontes do blog Matthous, o blog dele é muito legal, pois tem post sobre diversos assuntos, e não é porque ele é meu amigo não, mas adoroooo  o blog dele. 
A tag que fui tagueada é Conhecendo o blogueiro, eu acho que eu fiz um vídeo dessa tag, nem lembro rs, mas se tiver feito depois reposto aqui para vocês, então vamos parar de bla bla ... Vamos à tag... 

Tag conhecendo a blogueira


1) Qual sua rede social favorita?
Hum.. Então a minha rede social favorita é o Pinterest, porque lá eu tenho muitas inspirações, mas agora até que estou gostando do Facebook, por causa dos grupos, pude enxergar que os grupos ajudam muito.. 

2) Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Não tem a pessoa mais importante e sim as mais importantes... Acredito que as mais importantes são meus pais, meu irmão caçula e meu namorado, pois estes me apoiam muito. 

3) O que mais gosta de fazer?
Além de fazer artesanato... Hum... amo comer, dormir, tirar fotos, pescar, ficar com meu namorado, viajar, ler...ixiii o monte de coisas. ahuaha 

4) Qual seu filme preferido? 
Prometem que não vão rir de mim... O meu filme favorito é o Diário da Princesa, mas eu também amo o filme antes que o dia termine... 

5) O que pretende com o blog? 
Meu objetivo maior com o blog é passar conhecimento para as pessoas de tudo que eu aprendo, principalmente o artesanato. O blog em 2015 estará cheio de novidades. 

6) O que você faz além de ser Blogueiro?
Ixii... vou falar como as pessoas ao meu redor diz.. A Sah é mil e uma utilidades... 
Então eu sou formada na area de sistema de informação mas não atuo na mesma, pelo menos não mais. Estou no momento na área do RH, faço freela de fotografia e design grafico e sou artesã. 

7) Seu melhor produto de beleza/ Artesanato? 
Então a pergunta era beleza, mas meninas(os) eu sou meio menininho sabe, não sou tão adepta a produtos de beleza estou começando agora e vocês vão acompanhar isso em 2015. Mas o meu melhor produto de Artesanato que eu já fiz foi o boneco de 1m para a escola CNA, vou postar aqui... 


8) Qual seu maior Sonho?
O meu maior sonho é construir minha família (ter casa, ser bem casada e ter dois filhos) vivendo no interior com o artesanato. 

9) Se você tivesse super poderes qual teria?
Eu querer ter o poder de teletransportar, porque a cada hora eu conheceria um lugar diferente... Amo conhecer coisas novas... 

10) Em quem você se inspira todos os dias?
A pessoa que eu mais me inspiro todos os dias em como se viver é o meu pai, mas em questão de profissional do artesanato, me inspiro na Érica Catarina que é minha conterrânea. 

11) O que faz você feliz?
Eu sou muito feliz, estou sorrindo de qualquer coisa, é muito raro me ver triste.. Acredito que só fiquei triste 1 vez que foi quando perdi meu querido irmão Ben.. 
Mas no mais se eu tiver do lado das pessoas que eu amo estou feliz.. 

Eu teria que taguear alguém, mas vou deixar aberto para aqueles que queiram participar... 

E ai virtuosas gostaram?
Quer ver mais tags por aqui!!! Deixem no comentário...

Beijos e até a próxima... 
Sabrina Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados