Pontos importantes sobre Facebook

Olá Virtuosas,

Bom Dia !!

Enquanto estou tranquila no meu trabalho, vou procurar sempre assuntos voltados ao meu sonho que é ter uma empresa aonde você vai e pode fazer tudo pra sua festa desde planejamento a lembrancinha como ainda não abriu a empresa vou estudando cada dia mais e mais e vou fazendo isto aqui no blog e no canal do youtube. Então pensei, porque não fazer vídeos ao vivo falando sobre meus conhecimentos, sobre meus pensamentos. Hoje a moda não é compartilhar?? Então vamos fazer isso..
Calma virtuosas, ainda vou continuar postando vídeos de artesanato, mas também vou postar vídeos sobre outros assuntos, afinal somos virtuosas e queremos sempre aprender coisas novas.
Então estou bolando um material fantástico para vocês e como estou de mudança, o primeiro vídeo que vou fazer vai ser sobre facebook. Mas o que vou falar sobre o Facebook?

Separei alguns pontos que eu acho interessante, para todos aqueles que querem utilizar o Facebook como meio de trabalho saber. Os pontos são:
  • Como criar uma fan page?
  • Como alterar nome da fan page?
  • Como personalizar a URL da fan page?
  • Como agendar uma publicação na fan page?
  • Como criar anúncios no facebook?
  • Como fixar post no mural da fan page?
  • Como editar imagens?
  • Como analisar suas postagens?

E é claro vou falar um pouquinho de cada coisa que vocês perguntarem no debate.
Será disponibilizado um e-book com todas essas informações para vocês assim que acabar o hangout para que possa sempre consultar todas as informações.

Vamos nos falando.

Beijos

Sabrina Franco

Virtuosa Artesanato

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados