Trabalhar de Social e agora?

Olá virtuosas, 

Bom Dia!!

Hoje é sexta aeeeee \o/
Mas, a minha dor de ouvido ainda não foi embora, mas não está me impedindo de fazer nada não hein... 
Como hoje é sexta é dia de moda ou make né.. Então vou começar a trabalhar em uma área nova e desafiadora. e lá tem que trabalhar de social (muitas pessoas odeiaaaaammm de coração trabalhar de social), confesso para vocês que meu sonho era trabalhar em um local que exigisse isso de mim, de trabalhar social e toda arrumadinha. Dai vocês pensam que louca... ahuah... não é nada disso, como eu sou a única filha dentre 6 irmãos homens, então já dá pra imaginar que a vontade de se arrumar passou longe, então estou começando a ser menininha agora depois de velha hauahuha

Então como nunca trabalhei de social e não sei como me vestir deste traje. eu griteiiii E AGORAAAA!!

Comecei a pesquisar no pai Google combinações de roupas sociais... e olha ai as que eu selecionei.. 
Essa esta um social esporte mais para o dia a dia.. 

Aqui eu gostei para o frio.. adoro essas calças folgadas que não marcam o corpo.. 

Social esporte de novo.. 

Como eu amo saias e odeio muitas cores (coisas que a minha amiga já falou.. você tem que colocar cor na sua vida), mas eu não consigo gente... ahuaha ... então o look acima esta com a mesma saia de 3 formas diferentes... e o preto básico né que não pode faltar.

Social esporte

Adorei esse look, pois ele é meigo e depois dá para sair tranquilamente.

Social chique né .. eu gostei... 


essas duas imagens acima são terninhos e vestidos, adorei também e vocês perceberam que todas estão com uma bolsa diferente... gente eu só tenho 2 bolsas ... SOCORROO

Adorei esse look porque é todo nude é a minha cara auhaua 

Agora por último e não menos importe para um dia de reunião chique ou para uma festa na empresa né... tem que ter glamour... 

E ai virtuosas gostaram?
Agora só falta eu achar dinheiro pra comprar tudo isso ahuahuahau 
Eita Rua José Paulino que me aguarde... 

Beijos e até a próxima 
Sabrina Franco
@virtuosa_arte

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados