Feedly... O RSS do momento..

Olá virtuosas, 


Bom Dia!!!



Hoje é dia de resenhaa... 

Porém não vou trazer nenhuma resenha, vou falar sobre o feedly .. 


Feedly é um leitor de RSS que transforma seu conteúdo em uma revista interativa com uma interface surpreendente e está disponível para AndroidiOSFirefox e Chrome. Ele agrega RSS, canais do Youtube, blogs, podcasts, Tumblr e outros para se trazer tudo que você precisa em um só lugar.



Um leitor de RSS que utilizamos antigamente era o Google Reader, porém o mesmo veio ao fim, deixando muitos blogueiros tristes... ele mantém sua formatação e organização de canais, com sites e blogs. 



Eu utilizo somente o feedly e tenho mais de 100 blogs instalados e isso facilita muito a minha vida... 



Um colega meu começou a gravar videos e ter um blog agora e fez um sobre o feedly, vou deixar abaixo para que vocês possam entender mais sobre a ferramenta.. 




E ai virtuosas gostaram?

Beijos e até a próxima.. 

Sabrina Franco

1 comentários:

  1. Gentchi *O* kkk
    Dica perfeita hihihi
    Feedly já faz parte de mim kkk
    e olha eu ali :P kkk
    Own Sabri .. bjos o/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados