Site novo no ar..

Olá Virtuosas,

Bom Dia!!!

Me mudei no dia 05/09, mas desde esse dia estou sem Internet, buaaaaaaaaaaaaa isso é horrível, mas quem me acompanha pelo Youtube sabe que eu postei um vídeo novo e na próxima semana acho que vai ter mais..

Você acredita que tem porta na rua e no meu prédio, mas a Vivo e a Tim fica falando que não tem..
Isso é um absurdo e eu estou vivendo essa luta para colocar a Internet em casa..

Agora tenho que ficar indo na casa da minha sogra ou amigos para alugar o pouquinho a Internet rs e vim aqui dár um Oi para vocês...

Mas hoje não vim para falar isso.. Vim dizer que meu site está no ar.. Aeeeeeeeeeeeeeeee \o\o/.. Vamos conhecê-lo? Clique na imagem abaixo..


Beijos e até a próxima..

assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados