Vou montar um ateliê em casa e agora?

Olá virtuosas, 

Bom Dia!!!

Estou de mudança Aeeee... 

Pois é, vou postar algumas coisas de inspirações por aqui já que estou de mudança e é claro que a virtuosa ganhou um espacinho né. 

Então hoje estava pesquisando modelos de ateliê para que eu possa me inspirar um pouquinho já que eu tenho um espaço considerável. 

Separei alguns vamos ver:

Fonte: http://minhacasaminhacara.com.br/

Olha que simples a decoração e linda... no meu espaço eu vou aproveitar desta decoração o painel de linhas e o quadro de bastidores, pois vou fazer uma bancada maior na parede em formato de L. (Eu não né meu super namorido).

Fonte: modatrade.com.br

Neste ateliê o que eu mais gosteiii foi a parte do armario em forma de nichos que eu querooo muitooo colocar no quarto, acredito que eu deva fazer este armário comprando vários nichos... O que vocês acham??

Fonte: Pinterest
Virtuosas, vocês não sabem o quanto eu quero um manequim desse... é um sonho de consumo.. vejo videos ensinando a fazer com o próprio corpo, mas morro de medo.. Vou pedir para o meu namorido me ajudar... tomara que ele aceite... hauhaua (Caso queiram aprender veja aqui)

Fonte: Intercasanova.com.br
E a minha mesa será bancada em L com uma cadeira igual a esta, será de madeira com formica branca, que também será o meu namorido que irá fazer... Vou tentar gravar um vídeo dele fazendo, tomara que ele não fique com vergonha... 

E ai virtuosas o que vocês acharam?

Beijos e até a próxima.. 


assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados