Sexo: Fazer amor ou transar?

Olá Virtuosas,

Hoje o assunto é meio que polêmico. rs.

Fazer amor ou sexo

Normalmente nós mulheres sempre falamos fazer amor né, mais tem mulheres que acham que isso é para virgenzinhas e pra ser sincera na minha opinião eu acho muito ruim de se ouvir e ai vamos transar, sei lá isso me brocha totalmente, pois parece que eu sou uma pessoa sabe sei lá..
Mas as vezes nós mulheres estamos naquele dia que falamos vamos fuder.. ahuahua... porque queremos colocar pra quebrar.
Mas para homens sempre será: Vamos fazer sexo, trepar, transar, comer, fuder.. entre outros termos e isso nunca vai mudar.
Mesmo que o homem ame a mulher aquele momento pra ele é de dominação, é o momento do caçador e sua presa, é instinto deles e eles não querem pensar em como vão chamar aquele momento.

Então na minha opinião sou uma menininha da roça porque eu faço com amor e não trepo rs...

E vocês virtuosas, qual a sua opinião. Vocês fazem amor ou transam?

Beijos e até a próxima..
assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados