Óculos: E agora vou ter que usar!!

Olá virtuosas,

Bom Dia!!

Hoje vou falar com vocês um assunto que no inicio fiquei com medo de usar, pois fui começar a usar com meus 19 anos. E esse item é o Óculos....

Tipos de Oculos

Como percebi que tinha que usar óculos?
Eu sempre enxerguei bem e fazia periodicamente consultas no oftalmologista por causa do meu irmão caçula, mas como sempre trabalhei 24hs na frente do computador, minha vista ficou cansada. 
Comecei a ver embaçado os ônibus com letreiros luminosos e ai quando peguei o ônibus errado (confundi o número 0 com 8) resolvi ir novamente ao oftalmo e estava com 1,75 no Olho esquerdo e 1,25 no olho direito. 

O que foi mais difícil?
O que eu tive mais dificuldade foi encontrar o modelo correto para o formato do meu rosto, então vou deixar abaixo algumas dicas.. 

Formato de rosto para oculos

O meu rosto é triangular então optei para óculos de tipos quadrados.. E o meu é da marca Rayban

E vocês virtuosas(os) usam óculos?

Espero ter ajudado.

Beijos e até a próxima.

assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados