Como fazer para tirar a Carta de motorista?

Olá Virtuosas,

Bom Dia!!!


Hoje é sexta feira aeeeee \o/ 

Iupiii 



Muito ansiosa amanhã começo a minha aulinha no cursinho de CFC do Detran, isso mesmo, vou tirar carta ou carteira como se diz lá em Brasília rs.. 

Como vou tirar a carta aqui em SP, os procedimentos é meio diferente do que em Brasília. 

Os passos que fiz até agora foram: 

1º Passo: 
Ir na auto escola de interesse a minha é a Auto Escola Zeca (fica na vila ema) super indico, atendimento ótimo e preço camarada. 

2º Passo: 
Decidir qual tipo de carta tirar, A, B ou AB, eu vou tirar AB. 

3º Passo:
Pagar, tem auto escola que deixa você pagar a primeira parcela só e pronto (eu paguei tudo logo)

4º Passo:
Ir ao Detran fazer a digital e a foto

5º Passo:
Fazer o teste Psicotécnico e exame Medico (passei aeee nao sou louca)

6º Passo: 
Fazer o CFC (estou nesse passo)

Quando for para os outros passos falo pra vocês.. 

Beijos e até a próxima.. 


assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados