Cores - Tendencia para 2015 - Moda

Olá Virtuosas, 

Boa Tarde!! 

Como algumas pessoas que me conhece sabe que não sou tão vaidosa rs, mas vou conseguir ser, pois foi o último pedido do meu irmão para mim.. 
Então fui pesquisas as tendências para este ano de 2015, quais são as cores que vão estar em alta nesse verão e assim por diante (confesso que achei chato no inicio da pesquisa, mas depois comecei a me interessar rs.. Será que está nascendo uma mocinha dentro de mim?) 

Estilo lady Like 

Socorro o que é isso!!! hauha 
Então vamos lá este estilo ele tenta resgatar os anos 50 (particularmente eu amei..) com saias rodadas, com cinturas altas e bem marcadas. As cores são suaves e se for estampada será com flores... 
Vamos ver algumas imagens 

Lady Like

Eu amei este estilo e com certeza eu vou usá-lo. 

Amarelo e Laranja 

Cores que vai estar em alta, eu particularmente odeiooo amarelo, porque sou morena e acho que aparece demais.. sabe tipo dá pra ver la no Japão, mas dizem que fica muito bonito em pessoas morenas.. Ecaaa.. 



Azul Celeste

Essa cor também vai estar em alta e já me agrada mais. Essa cor pode ser trocada pelo azul bebê. 



Tecido Fluidos

O que é isso?  São aqueles tecidos leves que fica gostosinho no nosso corpo. Nesse verão vai estar super em alta... 
Tecidos Fluidos

Pantalonas 

As pantalonas voltaram aeee... Essa moda é das meadas dos anos 90 e particularmente eu adorava... e elas estão voltando com tudo.. 



E ai virtuosas gostaram? Qual moda você prefere?

assinatura blog photo Assinaturablog_zps14377703.png

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados