Cartinha para Papai Noel

Olá Virtuosas,

Então continuando com as mensagens, agora venho falar sobre a cartinha de Papai Noel... 
Todo ano a cartinha de papai noel é especial para as crianças e para alguns adultos... eu vou confessar, que todo ano eu escrevo a minha cartinha de papai noel... rs
Muitas vezes os pedidos são atendidos outros não... 

Minha cartinha para papai noel este ano... 

Querido Papai Noel,

Sei que este ano tive muitas mudanças em minhas vidas, alguns problemas, mas todos eles eu aceitei de uma forma humorada em minha vida e de uma forma que me fizesse crescer ainda mais... 
Neste ano como em todos ajudei muitas pessoas inclusive eu mesma, e fico muito feliz e não faço isto esperando troca nenhuma, faço porque amo e porque gosto e me sinto feliz ao fazer isto. 
Este ano comecei com o meu blog e meu canal do youtube e resolvi realmente colocar a ativa todos os meus planejamentos. 
Este natal eu não vou pedir nada, só queria que você soubesse as novidades.
Pois, Jesus já me abençoou com tudo este ano e tenho certeza que me abençoara mais e mais.  

Abraços meu fofucho predileto.

Virtuosa artesanato... 


Então estava navegando pelo youtube e achei este vídeo bem humorado de uma criança de 12 anos falando sobre a cartinha de papai noel, espero que vocês gostem e riem assim como eu.. 



E ai virtuosas gostaram da minha cartinha??
E do vídeo??

Espero que sim... 
Beijos e até a próxima...
Sabrina Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados