Filmes de Natal

Olá virtuosas, 

Bom Dia!!

Para quem não vai viajar no natal selecionei uma lista com alguns filmes do tema que eu adoro... 

Então vamos lá ... Separei 7 filmes que eu gosto, alguns são antigos, mas inesquecíveis... vamos pegar a pipoca e dá play...

 
O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas)
Esta outra animação tem os toques sombrios já conhecidos de Tim Burton e mistura mais de um feriado. No caso, o rei do Halloween, cansado de sua própria data e disposto a inovar, resolva tomar conta do Natal. O primeiro passo de seu plano é seqüestar o Papai Noel e ocupar o seu lugar. Além dos efeitos de primeira o filme ainda tem uma boa trilha sonora, assinada por Danny Elfman.

O Grinch (How the Grinch Stole Christmas)
Baseada em um conto de Dr. Seuss, o filme conta a história do Grinch, uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem, moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

Esqueceram de Mim (Home Alone)
Esse filme é daqueles que a gente não sabe se é ruim desde sempre, se ficou ruim depois de ser repetido mais de sei lá quantas vezes nas festas, no dia das crianças, em julho e em dezembro e mais umas sete vezes na programação normal da televisão, ou se o problema foi causado pelas desastrosas seqüências. A família esquece o filho em casa ao viajar para Paris para comemorar o Natal e ele tem que se livrar de dois ladrões que querem entrar em sua casa. Três filmes no cinema e um na televisão.

O Natal Maluco de Ernest (Ernest Saves Christmas)
Eu acredito que nenhuma coisa feita por este senhor Ernest tenha realmente algum valor. Só as caras e bocas dele já são o suficiente para me deixar irritada, mas faziam um sucesso enorme e divertiram milhares de pessoas. Neste filme, o Papai Noel, já meio esquecido, também quer se aposentar, mas o seu substituto não aceita o cargo e acaba sobrando para Ernest, um taxista palhaço.

Férias Frustradas de Natal (National Lampoon’s Christmas Vacation)
A família Griswold é mais uma daquelas que cansaram a audiência pela insistência. Com cinco filmes na “série”, um deles foi destinado exclusivamente ao Natal, é claro. As mesmas situações e mais algumas bem absurdas acontecem quando eles tentam ser a família responsável pela melhor decoração. Até provoca risadas, mas não precisava.


O conto de Natal dos Muppets 

O velho e avarento Ebenezer Scrooge se torna um mero acompanhante das loucuras e dos sofrimentos da trupe liderada pelo sapo tocador de banjo Caco (também conhecido como Kermit). A turma vai sofrer na mão dos fantasmas do passado, do presente e do futuro.
Mas, pelo menos, a bagunça ensina o verdadeiro significado do Natal: a amizade, pois só pensar em coisas materiais não é legal. 


  
Papai Noel as avessas
 E uma divertida e politicamente incorreta História de Dois trapaceiros Que OS visitam shopping centers de Nova York vestidos Como Papai Noel e Seu Ajudante, um duende. Na Verdade, o Que a Dupla planeja assaltar e como Lojas de e frequentadores roubar ósmio fazer compras ...





Operação presente
Revela a incrível e nunca antes vista resposta de cada criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?”. A resposta: Uma emocionante operação ultra-high-tech do Papai Noel escondida embaixo do Pólo Norte. Paralelo a isto, existe uma família em estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes da manhã de Natal.


 E ai virtuosas gostaram?

Espero que sim.. 

beijos e até a próxima... 

Sabrina Franco




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados