Faça você a decoração da festa do seu filho!!

Olá Virtuosas, Bom Dia!!!
Como foi a semana? 

Espero que tenha sido ótima...
Hoje o nosso post vai ser sobre decoração de festa infantil, o primeiro de muitos é claro, mas vamos abordar hoje o que precisamos para decorar. 

Para fazermos uma festa infantil hoje sai muito caro, alugar um buffet, salão, fantasia, encomendar lembrancinhas, convites e outras coisas mais. Esse mês no meu canal do youtube estarei ensinando a como estar fazendo coisas para facilitar e economizar na decoração da festa do seu filho. Então vamos as dicas: 


Planejamento 

Planejamento é fundamental em tudo que vamos fazer em nossas vidas, e para fazer uma festa infantil também é necessário e como. No planejamento temos que escolher o tema da festa, quantos convidados, como vai ser o convite (se virtual ou entregue), lembrancinhas, buffet, decoração, roupa da criança, local, quanto vai gastar, entre outras coisas (pode apostar são muitas coisas, mas essas são as principais). 

 Decoração 

 Depois de ter escolhido o tema as outras coisas ficam fáceis para decidir, para quem quer fazer a propria festa o ideal é começar no minimo 6 meses a 1 ano antes, porque? Porque assim você vai fazendo aos poucos e vai gastando menos e quando for no dia, você já vai ter quase tudo e não vai sentir tanto no bolso o quanto gastou. 


Como decorar

Você pode estar fazendo os convites, a decoração da mesa (docinhos, bolo, enfeites, entre outros), lembrancinhas (com recicláveis), balão, coisas do buffet (docinhos, salgados, bolo) 


Dinheiro

Procure um lugar na sua cidade que vendem coisas mais baratas e procurem comprar no atacado, para quem mora aqui em São Paulo, a 25 de março oferece bastante lojas, mas mesmo na 25 é bom pechinchar.

E então virtuosas o que acharam?? 
Em breve colocarei mais dicas especificamente... 

Podem pedir temas também.. viu.. 

Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados