Plush Poison - Ivie

Olá virtuosas, 

Olha só a minha mais nova criação... 
Fiz para poder presentear uma colega, vi no caderno dela e ela adora esse personagem.. tirei foto da imagem do caderno e fui procurar.. 

Criei os moldes e fiz... olha só o que saiu... 


Um pouco da Plush Poison.. 
Essa personagem que eu fiz é a Ivie é uma garota que adora música, toca guitarra e é romantica. Seu coelho de estimação, Pookie, está sempre ao seu lado, em cenas divertidas. Ivie sempre está envolvida por combinações de preto, lilás e rosa claro. Ela faz o estilo dark romântica.
Para quem quiser conhecer mais um pouco destas lindas personagens clique aqui.

Olha a que eu fiz... 


 
 Boneca 8cm chaveiro

E ai virtuosas gostaram??

Beijos e até a próxima... 

Sabrina Franco.. 


 

1 comentários:

  1. Adorei... mas lembrei daqueles bonequinhos de vudú. hahahahha
    Bjs - Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados