Photoshop básico - parte 2 - Bloco Formatação

 Oi, Virtuosas... 

Bom Dia!!!

Hoje é quinta e é dia de vídeo, trago para vocês a segunda parte do mini curso de photoshop básico, na qual estamos ainda conhecendo a area de trabalho que é fundamental antes de fazermos qualquer coisa no photoshop... 

Peço desculpas pelo barulho do trânsito, minha rua é muito movimentada... rs

Neste vídeo de hoje vamos aprender o bloco de formatação, lembrando que a cada três blocos eu vou colocar uma apostila para caso vocês quiserem imprimir e guardar para consultar mais tarde.... e assim vamos montando a apostila... no final colocarei todas as partes juntas formando um apostilão.. 

Então vamos ao vídeo... 



 E ai virtuosas gostaram??

Espero que sim, se gostaram se inscrevam no meu canal do youtube (AQUI) para sempre ficar por dentro de todas as dicas... 

Beijos e até a próxima... 

Sabrina Franco




1 comentários:

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados