Como fazer pontos caseado, palito e alinhavo

Olá Virtuosas,

A quanto tempo que eu nao aparecia por aqui né .. 

Hoje o video é sobre como fazer os pontos Caseado, alinhavo e palito... 

Recebii varios comentarios dizendo que falo muito, mas gente esse é meu jeito peço desculpas... aqueles (as) que não quiser me ouvir no inicio do video já pule para 1:23 do video... 

Vamos ao video... peço desculpas pelo video ta escuro e pelo foco.. como mudei recentemente ainda nao achei um jeito legal de gravar hauahua... 



 
E ai virtuosas, gostaram??

Beijos Sabrina Franco 


6 comentários:

  1. Olá, Sabrina! Adorei encontrar seu blog, porque não sei nada de costura, mas tenho vontade de aprender! Vou logo assistir seu vídeo. Já seguindo, qdo puder, passa lá no nosso blog também (as costuras q vc vai ver lá não são minhas, mas sim da minha mãe, rsrs). Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiii o trabalho da sua mãe muitoo0o lindo...

      Ja estou seguindo também...

      Beijos linda e volte sempre

      Excluir
  2. Olá Sabrina!!
    Que bom que está voltando, imagino que não foi fácil ficar tanto tempo sem internet.
    Seja bem vinda novamente!!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina acabei de fazer um sapinho de feltro com o ponto caseado!parabéns pelo vídeo, muito bem explicadinho!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom solzinha que vc adorouu depois quero ver o sapinho viuu

      beijos

      Excluir
  4. Olá minha querida, vim para conhecer seu blog e amei tudo que vi aqui, é claro que não deu pra ver tudo mas com o tempo vou vendo, estou participando do seu blog, faço um convite venha conhecer meus trabalhos e se gostar será um prazer te-la participando do meu blog também, bom te desejo uma boa noite e uma ótima semana, bjus.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados