Pisca-Pisca de feltro

Olá virtuosas,

Bom Dia!!!

Hoje é segunda... e como diz a nossa querida Ana Maria Braga... Acorda Menina!!!

Hoje se inicia o mês de setembro... aÊêEE é o meu mês... 

No post de hoje vou esta mostrando um PAP que eu achei em um site americano, estava procurando sobre como fazer as luzes da árvore de natal que estou criando para poder colocar na árvore e ai me deparei com este PAP maravilhoso de Pisca-pisca de Feltro... 




 
 Gente vamos combinar, natal sem o pisca-pisca, sei lá parece que fica faltando algo ele é o tchan da questão. Então, o site na qual eu tirei o PAP é o Wild Olive e lá tem muitas coisas legais... 

Agora vamos parar de blá, blá e vamos ao PAP

Materiais

Feltro das cores que quiser
Arame floral
Linha de bordado das cores do feltro e preta


Modo de fazer

Primeiramente risque os moldes no feltro e corte os mesmos... deverá ficar assim
 Feito isso, agora faça o rostinho nas lâmpadas com a linha de bordado preta
 Está quase pronta... agora vamos ccosturar com ponto alinhavo a parte da lâmpada juntamente com a parte que irá segurar o arame... como mostra a figura abaixo 

 Agora passe o arame floral retorcendo o mesmo, para ficar parecendo o arame do pisca-pisca... 
 Pronto!!! O nosso pisca-pisca tá pronto é só colocarmos na nossa árvore... 





 Moldes
 
E ai virtuosas o que você acharam??

Fofas né!!!
Eu vou ver se coloco elas na minha criação de arvore aguardem !!!

Beijos e até a próxima
Sabrina Franco

7 comentários:

  1. Oi
    Gostei da idéia , realmente sem pisca pisca não combina !!!

    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,suas ideias estao me dxando com vontade de fazer tbm!!!Falta tempo agora...ficou mto fofinho!

    ResponderExcluir
  3. Amo DIY, e confesso que achei esse superfofinho =)
    Dá até pra decorar o quarto, onde não tem árvore só pra dar um charme... adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas luzinhas são muito fofas!!! Parabéns pelo primeiro mês do seu bloguinho! Já virei seguidora. Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideia floor adorei,ainda tento fazer,querida te vi lá na lista de divulgaçao das BUS ,eu tbm sou uma BU,seja muito bem vinda a parceria,quando puder faça-me uma visita,bjs e uma otima semana..

    http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja te seguiaa linda...
      Seu cantinho também é lindo0o0o

      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados