Make para final de ano

Oi virtuosas, 
Tudo bem??

Hoje eu trago para vocês uma linda make para o final de ano, que é dia de pensar em inovarmos, de fazer a diferença e com isso trouxe uma make marcante, mas também não tão forte, mas linda que combina com todos os tons de pele, pois isto que é importante. 
E a guru make que estará no nosso post de hoje é a nossa queria Luciane Ferraes, já falei dela aqui no blog... 

Gente eu adoroo0 esta menina e acho que ela ensina muito bem com produtos que estão acessíveis para todas nós... 

Então vamos ao tutorial... 



E ai virtuosas, gostaram???
Linda esta make né... 

Eu vou fazer ela só que com azul, pois vou passar de azul e branco a virada deste ano.. 

Beijos e até a próxima... 

Sabrina Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados