Faça você mesma - Ecobag de camiseta velha

Olá virtuosas, 

Bom Dia!!!

Hoje eu trago uma dica muito legal que eu vi no site Coletivo Verde e que por sinal eu me apaixonei pelo site, tem dicas ótimas e vou estar sempre postando coisas deste site aqui, porque vale a pena... 
Vou fazer um vídeo deste post, não sei quando vou postar, mas vou fazer rs... talvez gravarei esse fds.. 

Então vamos lá o post de hoje é como fazer uma ecobag de camiseta que você não usa mais... 

Primeiro passo 

Vire a camiseta ao avesso dobre ao meio e corte logo abaixo da manga em forma de lua conforme a imagem abaixo 

Segundo passo 

Desdobre a camiseta, e corte a camiseta como se fosse um bolso grande para que as partes fiquem iguais.


Terceiro Passo 

Costure o fundo das camisetas para forma o fundo da ecobag, mantenha a barra original da camiseta ela será a abertura da bolsa. 



Quarto Passo 

Agora vamos dar estilo a ecobag, risque vários riscos de formas diferentes, nesse momento é hora de usar a criatividade, em um dos riscos deixe um maior para ser o pegador, use a criatividade e depois é só cortar os riscos.



Quinto Passo 

Estique a bolsa e pronto a sua nova ecobag está prontinha.



E ai virtosas gostaram?

Beijos e até a próxima 


Sabrina Franco
Virtuosa Artesanato 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados