Dica de Filme - Desafiando gigantes 1, 2 e 3

Olá virtuosas, 

Bom Dia!!!!

Hoje é sabado dia de ficar em casa e assistir um otimo filme.. 
O filme que indico hoje é o desafiando gigantes.. este filme retrata uma perseverança muito grande e faz com que queiramos mudar a nossa vida quando assistimos.

Vamos ver um pouquinho da sinopse

Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

E ai virtuosas o que acharam???

Beijos e até a próxima e me digam o que acharam..

Sabrina Franco  

1 comentários:

  1. Oi, bom dia!
    vi seu blog na Agenda dos Blogs.
    Já estou te seguindo, venha ser uma das minhas amigas seguidoras também!
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados