Make tons marrons com rosa

Olá virtuosas,

Bom Dia!!!

Todo mundo aqui que me segue e me acompanha sabe o quanto eu sou fã da Luciane Ferraes, da Juliana Balduino e da Camila Coelho, então sempre estou aqui trazendo makes que as três fazem... 
E meninas a Lu é a que mais faz make do meu estilo... e por isso que coloco mais makes dela aqui.. 

 Hoje vou esta mostrando essa make Bafônica (como diz nossa amiga Camila Coelho) e que eu amei já fiz várias vezes depois que eu a fizer novamente eu tiro uma foto e mostro pra vocês... 
E linda não é meninas, esta make é um tom de rosa misturado com marrom ficou perfeito... nem tao forte e nem tao chamativo... ficou lindoo0o0o .. 

Então vamos aprender... 

Para ver o que foi utilizado veja na página da Lu - Aqui

E ai virtuosas, gostaram??

Espero que sim.. Beijos e até a próxima... 

Sabrina Franco


1 comentários:

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados