Dia dos Pais

Olá Virtuosas,

Bom Dia!!!

Hoje é dia dos pais!!!
Aeeeee... 



Esse é um dos maiores sonhos de um homem quando está se tornando maduro.. Alguns até falam que não querem ter filhos, mas eu duvido... Todos tem um sonho de construir uma família... 

Pai, eu sou muito ligada ao meu... Dizem que é genética né, filha mulher ser mais grudada com o pai, mas pasmem eu sou a única filha dentre 7 filhos homens... Vocês devem estar pensando que sou mimada né... Não sou não rum hauha 


Então, hoje é o dia deles... somente deles... Na verdade pra mim, dia de pai e mãe são todos os dias.. 

O meu pai é guerreiro, sonhador e não sabe dizer não. Com ele eu aprendi a fazer tudo que eu sei hoje e é por causa dele que eu sou essa menina do coração gigante. Agradeço ao meu Pai maior (Deus), por ter me escolhido para ser sua filha... 

Te amo muito pai... 


E vocês virtuosas, como é o relacionamento com o papy querido de vocês??

Beijos e até a próxima.. 

Sabrina Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados