Decore sua casa e seu quarto com Taciele Alcolea


Olá Virtuosas, 

Bom Dia!!

Hoje é dia de vídeo, mas como eu ainda não estou gravando, vou trazer vídeos que são legais ao meu ponto de vista. 
Como eu estou de mudança (estou sem casa nesse momento, quase uma sem teto), então estou pensando em como recriar o cantinho da virtuosa artesanato né então todos vídeos sobre decoração de casa nova e de cantinho de trabalho.. Estou eu lá olhando... 
Sigo um site que adorooo de paixão que é o da Taciele Alcolea, porque ela fala de tudo um pouco e muitos dos posts me inspiro nela. E estava navegando no seu canal do youtube e achei esse vídeo e achei super mega fofo.. 
Vamos conferir.... 

E ai virtuosas o que acharam??

Beijos e até a próxima... 

Sabrina Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados