Resenha - Cidade de Papel - John Green

Olá virtuosas (os),

Bom Dia!!!!

Hoje é dia de resenha \o \o \o 
Pra quem me acompanha no canal do youtube viu que já postei o vídeo da resenha do livro cidade de papel de John Green... 


Este livro me fez dar várias gargalhadas, porque me fez lembrar a minha adolescência. Vale a pena ler.. 
Vamos ver a resenha abaixo... 


E ai virtuosas, gostaram?
Tem alguma sugestão de resenha, deixe aqui nos comentários que terei o maior prazer de gravar para vocês. 

Abraços..

Sabrina Franco 
Virtuosa Artesanato 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados