O Inicio

Olá Virtuosas, 

Boa Noite!!

Quem me acompanha sabe que já tenho o blog a mais de dois anos, mas aconteceu tantas coisas na minha vida desde que comecei o blog que não pude mantê-lo por vários motivos. Logo no inicio do blog perdi o meu irmão e com isso passei 6 meses depressiva e não tinha vontade de continuar o blog. Comecei o blog novamente e daí veio o divórcio. 
Mas hoje eu estou bem e acredito que tudo esta caminhando como deveria ser. 

O blog vai passar por uma nova fase, então todas as postagens serão repostadas de acordo com o motivo. 

Hoje dia 13/07 será um dia de um novo começo, de uma nova vida aqui na virtuosa artesanato e em nosso canal. 

Como hoje é domingo é dia de mensagem motivacional, espero que esta mensagem ajude vocês assim como me ajudou. 



"Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam, descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser."

Sabrina Franco 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados