Molde Fazendinha

Olá virtuosas, 

Bom Dia!!

Hoje é dia de moldes e nada melhor do que trazer para vocês o molde da pessoa que eu mais me inspiro para fazer os meus trabalhos. Que é a linda Érica Catarina, ela é da minha terra natal Brasilia e acredito que a mesma inspira muitas artesãs(ãos) no nosso meio de trabalho. 
Ela postou semana passada o molde da fazendinha que é a coisa mais linda, na qual ela faz as guirlandas uma mais fofa que a outra. 

Ela posto os moldes dos personagens desta linda guirlanda. Para baixar clique aqui.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima. 

Sabrina Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados