Make para trabalho

Olá virtuosas, 

Bom Dia... 

Hoje é sexta \o\o\o\o\o\o\o
Dia de viajar, festejar, curtir com os amigos, maridão, baladas e muito mais.. 
É o dia que todos esperamos toda semana, não é verdade???

Então hoje vim apresentar para vocês uma blogueira que eu sigo a mais ou menos 1 ano e meio e eu adoroo0o que é a Luciane Ferraes, genteee ela é maquiadora profissional e é muito boa...
E ela fez uma make que eu adorooo, que é estilo nude.. E esta make é para o trabalho, e o melhor de tudo é que é super fácil e as cores das sombras é acessível para todo mundo, não precisa comprar aquele tantooo de paletas, que somos viciadas né.

Então vamos parar de blá, blá e vamos ao tutorial... 


E ai virtuosas o que você acharam??
Eu adorei e vocês... 
Pode pedir aqui ou na fan page diversos tipos de make que eu coloco. 

Beijos e até a próxima... 
Sabrina Franco 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados