Feltro para iniciantes - Qual linha usar?

Olá virtuosas,

Bom Dia!!

Hoje vamos continuar com as dicas do feltro para iniciantes, o tema é linhas. 
Eu e a maioria das artesãs acreditamos que as melhores linhas para casear, são as de meada ou a de pesponto. Eu uso as de meada, geralmente eu uso dois fios ou um fio quando é algum detalhe pequeno que não precisa de tanta segurança, agora quando eu uso a linha de pesponto uso somente um fio. O único problema que eu acho nas linhas de meada é que embola muito, pelo fato delas serem fininhas demais, mas tem uma infinita gama de cores e isso é maravilhoso.. 

A marca que eu uso da linha de meada é a Circulo. 

Quer aprender a casear, fiz um vídeo ensinando como a casear, pode se ver aqui

Quanto a agulha eu uso a comum. Normalmente tenho vários tamanhos, compro aquelas que vem o monte sabe, porque dependendo da quantidade de feltro a agulha tem que ser um pouco mais grossa, mas geralmente uso a de ponta fina. 

Fiz um vídeo mostrando as linhas e agulhas que utilizo, pode-se ver abaixo... 


E ai virtuosas, quais as linhas e agulhas que vocês utilizam? 

Deixam aqui nos comentários. 

Beijos e até a próxima. 

Sabrina Franco


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados