Feltro para iniciantes - Moldes

Olá Virtuosas, 

Bom Dia!!!

A dica de hoje é sobre moldes, vou falar um pouco de como transferir os moldes para o papel e de como criá-los através de uma imagem que você gostou muito... 

Como transferir moldes:

Algumas pessoas tem o dom de desenhar só de olhar o desenho (meu irmão faz isso, eu só consigo aumentar) e quem tem esse dom deve levantar as mãos pro céu e agradecer rs... Então Parabéns \o\o\o\o\o/. Então quem não tem esse dom sabe pelo menos copiar e tem alguns materiais que nos ajuda com isto como o papel vegetal, manteiga, papel de seda. (me lembrem que vou ensinar a fazer o papel vegetal, fácil e em casa). 

Eu quando acho um desenho que gostei eu já salvo no computador para depois eu fazer o molde, então eu aconselho a fazer o mesmo. 

Então quem não sabe desenhar pegue um desses materiais auxiliares cole na tela do pc e copie-os, pronto! Mas lembrem de pedir autorização antes para o dono do produto, caso não tenha o molde disponível. 

Eu uso o acetato (sabe aquele material que utilizamos quando encadernamos trabalho da escola, então é esse mesmo, ou de raio-x) com canetinha de CD, porque já sai em um material durinho.

Sempre é bom organizar os moldes também, para que quando você quiser refazer aquele produto, ele sempre estará ali bem bonitinho... Fiz um vídeo mostrando como guardo meus moldes.



Fazendo moldes:

Normalmente quando navegamos na Internet vemos alguns desenhos um mais lindo que o outro, e sabemos que dá pra transformar em moldes. 
Então fiz um vídeo ensinando como fazer isso vamos dá uma olhada...


E ai virtuosas, gostaram? Se tiverem mais alguma dúvida deixem aqui nos comentários. 

Beijos e até a próxima. 

Sabrina Franco

1 comentários:

  1. Nao consegui arrastar o desenho como vc fez, no meu caso ele diz copiar, naum seria ir pro world

    grata

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados