Faça você a festa do seu filho - Convites e Lembrancinhas

Convites e lembrancinhas


Olá Virtuosas, tudo bem?

Chegou a parte que eu mais gosto...
Os convites e lembrancinhas existem diversas formas de se fazer... e eu vou mostrar algumas no meu canal do youtube, na qual eu escolhi o tema Disney, que vocês podem ver aqui.

Mas vamos lá... os convites podem ser nas versões impressas, artesanais ou on-line. O ideal é preparar os convite assim que já decidiu o tema, o local e a data. O ideal é entregar o convite com no mínimo 15 dias de antecedência.


 Para as lembrancinhas podem ser sacolinhas, chaveiros, imãs, marcador de página, enfim a muitas opções, vai depender bastante da sua criatividade para elaborar algo bem bacana.  O centro de mesa do convidado também pode ser um tipo de lembrancinha.




E ai virtuosas o que acharam? 

Eu é claro prefiro fazer os convites e as lembrancinhas e vocês?

Visitem meu canal e vejam algumas lembrancinhas e convites. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados