Culinária para iniciantes - Como fazer café

Oi virtuosas, 

Então hoje no culinária para iniciantes, venho mostrar como fazer o café, o tremzinho fácil de fazer... 
Vou contar uma história, lá em casa minha mae  e meu irmao é viciado em café, mas eu, meu pai  não gosta muito.. eu particularmente não tomo... 

Entao certo dia resolveram juntar todo mundo para ir la em casa e o que nao podia faltar ... café.. e o povo la de casa é mineiro então ja viu né .. o café tem que ser daquele jeito.. 

Minha mae ja tinha dito que nao ia me explicar, eu morando sozinha, eu que me virava.... então quem me salvou o pai google... 
E ai eu aprendi a fazer café, hoje ja faço um café bom... é o que dizem né, pq eu nunca experimentei.. 

Vamos parar de blá, blá e vamos ao vídeo e ao modo de fazer.. espero salvar mais pessoas tb do sufoco... 
 E ai meninas gostaram...

Sabrina Franco....





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim..
Responderei assim que puder...

E não esqueça de deixar o seu link do seu cantinho para que eu visite também hein!!

Muito obrigada!!!

Volte sempre...

Beijos

Translate

Arquivo Blog

PageRank

Virtuosas (os) que passaram por aqui...

Online

Virtuosa Artesanato Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados